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Transformação por comando ex /SSJ
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Transformação por comando ex /SSJ
Ola pessoal ess é o teceiro tuto espero que gostem
estou com um comando /ssj ,comando de transformaçao,sem bug.
olha abra a pasta server,abra a pasta scripts,e abra o Main.txt (Principal)
la de um CTRL+F e pesquise por
Embaixo disso copie e cole o texto abaixo
Vamos Aprender a editar esse codigo ??
estou com um comando /ssj ,comando de transformaçao,sem bug.
olha abra a pasta server,abra a pasta scripts,e abra o Main.txt (Principal)
la de um CTRL+F e pesquise por
- Spoiler:
- Código:
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Data.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Command.ini", "TEMP", "Text" & index)
Embaixo disso copie e cole o texto abaixo
- Spoiler:
- Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(index, 2)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 50)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
Vamos Aprender a editar esse codigo ??
- Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then - onde tem o /ssj,vc poe o comando que tem que digitar para transformar
If GetPlayerClass (index) = 1 Then - onde tem o "1",ai e o numero da classe que precisa para transformar
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then - onde tem "50" e o level que precisa para transformar
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then - onde tem "1" e o numero do SPRITE que precisa estar para transformar
Call SetPlayerSprite(index, 2) - onde tem o "2",é para botar o numero do sprite que vai ficar quando transformar
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 50) - onde tem +50,é pra por os pontos que vai ganhar na força quando transformar
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50) - onde tem +50,é pra por os pontos que vai ganhar na defesa quando transformar
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav") - onde tem"ssjtransform.wav" é o nome do som que vai tocar quando se transformar
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4) - onde tem "Voce é um Super Saiyajin" você digita o texto que vai aparecer quando se transformar
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
samuel250- Iniciante
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