TutoRPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

TutoRPG
TutoRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Evil Fantasy BETA
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeTer Set 10, 2013 12:30 pm por lauk

» Sistema de Guild (do Eduardo)
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeTer maio 14, 2013 8:54 pm por Khaws

» Sistema de Guild
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeTer maio 14, 2013 6:48 pm por Khaws

» Teco Fabrica
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 8:18 am por ~FullzDied

» Apresentaçao
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeSex Mar 01, 2013 6:58 pm por Sweeps

» Editando nick
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeSex Mar 01, 2013 6:35 pm por Sweeps

» Sistema De Vila
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeSex Fev 01, 2013 4:59 pm por ~FullzDied

» alguns tilesets
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 8:42 pm por Diegoslstuto

» Tilesets de natureza
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 8:40 pm por Diegoslstuto

» Olá, vim para trazer sistemas e muitas outras coisas
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeQui Dez 13, 2012 3:09 pm por ~FullzDied

» [Recrutando] Bleach Online Dark Saga
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 8:23 pm por Hunter™

» Dragon Ball Fox
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeDom Out 28, 2012 7:55 am por NeeTo

» Tutorial Mapper - Como avaliar um mapa
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeSáb Out 13, 2012 12:45 pm por NeeTo

» Life RPG Maker 2.0
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeQui Out 11, 2012 4:02 pm por SynysterGates

» Fórum decaido
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeQui Out 11, 2012 2:16 pm por SynysterGates

» Dragon Ball Elite
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:07 pm por KingSora

» Auto Ataque por checkbox
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 7:35 pm por Warrior_Maker

» Pokémon Online - Xstrond Games BETA
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeTer Out 02, 2012 10:29 pm por thales12

» Auto Correr Por CheckBox
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeTer Out 02, 2012 10:03 pm por thales12

» Auto Loot para Eclipse Origins
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeTer Out 02, 2012 10:02 pm por thales12

»  Ganhar Item em Certo Nivel
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeTer Out 02, 2012 9:58 pm por thales12

» SK - Lógica de Programação - Aula 3
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeQua Set 26, 2012 7:05 pm por SameKage

» Distrito Rpg Maker 2.0 no Ar !!
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 7:59 pm por SameKage

» Sistemas que preciso
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 7:28 pm por KingSora

» [ALL] Títulos nos NPC's 1.0
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 5:38 pm por lucas100vzs

» Vídeo Tutorial Mapper Caverna - MMORPG 2D
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeQui Set 20, 2012 8:16 pm por KingSora

» Sistema de plantar e colher
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeTer Set 18, 2012 10:00 pm por SameKage

» Perfect engine
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeTer Set 18, 2012 9:59 pm por SameKage

» O Seu pirata chegou !
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeDom Set 16, 2012 7:58 pm por SameKage

» Novidades para tutorpg o que acha?
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeSáb Set 15, 2012 7:03 pm por Guilherme Azevedo

» [ZIG ZAG GAMES] Age of Dragons
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeSáb Set 15, 2012 1:56 pm por Guilherme Azevedo

» Me ajudem Pliss
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeSex Set 14, 2012 9:48 am por KingSora

» SK - HTML - Aula 1
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeQui Set 13, 2012 12:35 pm por SameKage

» Forum Decaindo
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeTer Set 11, 2012 1:52 pm por Tayllor

» Meus 3 mapas
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeTer Set 11, 2012 11:26 am por KingSora

» [Apresentação] Okumura-Rin~
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 5:43 pm por Warrior_Maker

» 3 primeiras sprites
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeSex Set 07, 2012 6:19 pm por KingSora

» [EEB] Comando para Salvar Seu Game
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeSex Set 07, 2012 5:06 pm por SynysterGates

» [Off] Olha Suas PM Tayllor
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeSex Set 07, 2012 4:49 pm por Tayllor

» Fabrica da JCG Corp: Technology in designer [Fechada
Transformação por comando ex /SSJ I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 6:15 pm por KingSora

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Ter Out 29, 2024 4:19 am
Parceiros
Templo RPG Maker - Onde a magia maker permanece viva! Transformação por comando ex /SSJ 4vAJr

Transformação por comando ex /SSJ

Ir para baixo

Transformação por comando ex /SSJ Empty Transformação por comando ex /SSJ

Mensagem por samuel250 Sáb Ago 25, 2012 6:18 pm

Ola pessoal ess é o teceiro tuto espero que gostem

estou com um comando /ssj ,comando de transformaçao,sem bug.

olha abra a pasta server,abra a pasta scripts,e abra o Main.txt (Principal)
la de um CTRL+F e pesquise por
Spoiler:

Embaixo disso copie e cole o texto abaixo
Spoiler:

Vamos Aprender a editar esse codigo ??

Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then - onde tem o /ssj,vc poe o comando que tem que digitar para transformar
If GetPlayerClass (index) = 1 Then - onde tem o "1",ai e o numero da classe que precisa para transformar
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then - onde tem "50" e o level que precisa para transformar
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then - onde tem "1" e o numero do SPRITE que precisa estar para transformar
Call SetPlayerSprite(index, 2) - onde tem o "2",é para botar o numero do sprite que vai ficar quando transformar
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 50) - onde tem +50,é pra por os pontos que vai ganhar na força quando transformar
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50) - onde tem +50,é pra por os pontos que vai ganhar na defesa quando transformar
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav") - onde tem"ssjtransform.wav" é o nome do som que vai tocar quando se transformar
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4) - onde tem "Voce é um Super Saiyajin" você digita o texto que vai aparecer quando se transformar
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
Créditos : roberwell318,Lendario

samuel250
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 11
Cash : 7
Créditos : 0
Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos