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Mensagem por Tayllor Sáb Set 01, 2012 1:50 pm

Começando


Va na pasta data files\graphics\ e crie uma nova pasta chamada imagens e dentro dela adicione 2 fotos uma com nome "normal" e outra com nome "trans", sem aspas


Client~Side


frmMain


Crie 2 picture box com as configurações:

Picture1
Name: picNormal

Picture2
Name: picTrans

Dentro da picNormal adicione:

Código:
    Call SendNormal

E dentro da picTrans adicione:

Código:
    Call SendTrans

modClientTcp

No final do modulo adicione:

Código:
Public Sub SendNormal()
    Dim Buffer As clsBuffer
    Set Buffer = New clsBuffer
   
    Buffer.WriteLong CNormal
   
    SendData Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing
End Sub

Public Sub SendTrans()
    Dim Buffer As clsBuffer
    Set Buffer = New clsBuffer
   
    Buffer.WriteLong CTrans
   
    SendData Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing
End Sub

modEnumerations


Procure por:

Código:
    ' Make sure CMSG_COUNT is below everything else
    CMSG_COUNT


E acima adicione:

Código:
    CNormal
    CTrans

Procure por:

Código:
    ' Make sure SMSG_COUNT is below everything else
    SMSG_COUNT


E acima adicione:

Código:
    SImagens


modHandleData

Procure por:

Código:
    HandleDataSub(SPartyVitals) = GetAddress(AddressOf HandlePartyVitals)


E abaixo adicione:

Código:
    HandleDataSub(SImagens) = GetAddress(AddressOf HandleImagens)


No final do modulo adicione:

Código:
Private Sub HandleImagens(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal EditorIndex As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
    Dim Buffer As clsBuffer

    If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
        frmMain.picNormal.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\imagens\normal.bmp")
        frmMain.picTrans.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\imagens\trans.bmp")
    ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
        ' Aqui é se vocÊ quiser pro mais classes
    End If

    Set Buffer = Nothing
End Sub

Serve~Side

modHandleData


Procure por:

Código:
    HandleDataSub(CPartyLeave) = GetAddress(AddressOf HandlePartyLeave)


E abaixo adicione:

Código:
    HandleDataSub(CNormal) = GetAddress(AddressOf HandleNormal)
    HandleDataSub(CTrans) = GetAddress(AddressOf HandleTrans)


No final do modulo adicione:

Código:
Sub HandleNormal(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
   
    If GetPlayerSprite(Index) = 2 Then
        If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
            Call SetPlayerSprite(Index, 1)
            Call SetPlayerStat(Index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Strength) - 1)
            Call SetPlayerStat(Index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Endurance) - 1)
        End If
    End If
   
    Set Buffer = Nothing
End Sub

Sub HandleTrans(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
   
    If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
        If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
            Call SetPlayerSprite(Index, 2)
            Call SetPlayerStat(Index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Strength) + 1)
            Call SetPlayerStat(Index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Endurance) + 1)
        End If
    End If
   
    Set Buffer = Nothing
End Sub

modEnumerations

Procure por :

Código:
' Make sure CMSG_COUNT is below everything else
    CMSG_COUNT


E em cima adicione:

Código:
CNormal
    CTrans

Procure por:

Código:
    ' Make sure SMSG_COUNT is below everything else
    SMSG_COUNT

E acima adicione:

Código:
    SImagens

modServeTcp


No final do modulo adicione:

Código:
Sub SendImagens(ByVal Index As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
   
    Set Buffer = New clsBuffer
    Buffer.WriteLong SImagens
   
    SendDataToMap GetPlayerMap(Index), Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing
End Sub


modPlayer


Procure por:

Código:
    Call SendHotbar(Index)

E abaixo adicione:

Código:
    Call SendImagens(Index)

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[EO]Transformação por Imagem Empty Re: [EO]Transformação por Imagem

Mensagem por Warrior_Maker Sáb Set 01, 2012 2:10 pm

Oo +1 cred

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[EO]Transformação por Imagem Empty Re: [EO]Transformação por Imagem

Mensagem por M.Dutra Sáb Set 01, 2012 4:27 pm

Se um dia o Ricardo se cadastrar no fórum eu dou crédito a ele mais o Tutorial tem alguns erros só pela leitura do código da para ver.

Código:
Sub HandleNormal(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
   
    If GetPlayerSprite(Index) = 2 Then
        If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
            Call SetPlayerSprite(Index, 1)
            Call SetPlayerStat(Index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Strength) - 1)
            Call SetPlayerStat(Index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Endurance) - 1)
        End If
    End If
   
    Set Buffer = Nothing
End Sub

Cade o SendPlayerData index ?

Sem isso não ira atualizar a não ser que você clique em char novamente.

Atenciosamente, M.Dutra
M.Dutra
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[EO]Transformação por Imagem Empty Re: [EO]Transformação por Imagem

Mensagem por Tayllor Sáb Set 01, 2012 4:30 pm

wow... valeu M.Dutra +1 cred pra tu.
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[EO]Transformação por Imagem Empty Re: [EO]Transformação por Imagem

Mensagem por ~FullzDied Sáb Set 01, 2012 5:17 pm

M.Dutra escreveu:Se um dia o Ricardo se cadastrar no fórum eu dou crédito a ele mais o Tutorial tem alguns erros só pela leitura do código da para ver.

Código:
Sub HandleNormal(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
   
    If GetPlayerSprite(Index) = 2 Then
        If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
            Call SetPlayerSprite(Index, 1)
            Call SetPlayerStat(Index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Strength) - 1)
            Call SetPlayerStat(Index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Endurance) - 1)
        End If
    End If
   
    Set Buffer = Nothing
End Sub

Cade o SendPlayerData index ?

Sem isso não ira atualizar a não ser que você clique em char novamente.

Atenciosamente, M.Dutra

Onde bota isso??
~FullzDied
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[EO]Transformação por Imagem Empty Re: [EO]Transformação por Imagem

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