Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 50 em Ter Out 29, 2024 4:19 am
Top dos mais postadores
Warrior_Maker | ||||
Tayllor | ||||
KingSora | ||||
~FullzDied | ||||
SynysterGates | ||||
NeeTo | ||||
Alumary | ||||
SameKage | ||||
samuel250 | ||||
Vitor-DR. |
[Tutorial] Quantidade Randômica de Drop
3 participantes
TutoRPG :: Eclipse Origins :: Programação :: Tutoriais
Página 1 de 1
[Tutorial] Quantidade Randômica de Drop
Galera achei este tutorial e resolvi postar aqui pra vcs ele é muito bom ele funciona assim:Quando vc cria um monstro e coloca pra cair 5 de gold ele sempre cai 5 certo?com esse sistema ele dropa de entra 0 a 5 ou mais dependendo do maximo de gold.
Em alguns jogos por exemplo, temos drops de gold onde a criatura dropa entre 1 á 10 golds, 1 á 15 golds, 1 á 20 golds.. etc..
**Vamos ao Tutorial**
Abra o seu Servidor..
-~Server Side-~
No ModCombat, procure por:
Embaixo de:
Adicione:
Na mesma Sub Procure por:
Abaixo disto adicione:
Mais abaixo onde estiver:
Onde estiver "Npc(npcNum).DropItemValue", troque por r.
Pronto, compile e seja feliz.. ;D
Esta funcionando perfeitamento pois eu fiz em meu projeto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jonny157(pelo sistema)
Eu (por postar esse sistema muito bom.)
Em alguns jogos por exemplo, temos drops de gold onde a criatura dropa entre 1 á 10 golds, 1 á 15 golds, 1 á 20 golds.. etc..
**Vamos ao Tutorial**
Abra o seu Servidor..
-~Server Side-~
No ModCombat, procure por:
- Código:
Public Sub PlayerAttackNpc
Embaixo de:
- Código:
Dim Buffer As clsBuffer
Adicione:
- Código:
Dim r As Long
Na mesma Sub Procure por:
- Código:
n = Int(Rnd * Npc(npcNum).DropChance) + 1
Abaixo disto adicione:
- Código:
r = Int(Rnd * Npc(npcNum).DropItemValue) + 1
Mais abaixo onde estiver:
- Código:
Call SpawnItem(Npc(npcNum).DropItem, Npc(npcNum).DropItemValue, mapNum, MapNpc(mapNum).Npc(mapNpcNum).x, MapNpc(mapNum).Npc(mapNpcNum).y)
Onde estiver "Npc(npcNum).DropItemValue", troque por r.
Pronto, compile e seja feliz.. ;D
Esta funcionando perfeitamento pois eu fiz em meu projeto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jonny157(pelo sistema)
Eu (por postar esse sistema muito bom.)
Última edição por WellCortez em Dom Ago 26, 2012 11:27 am, editado 2 vez(es)
KingSora- Moderador Global
- Mensagens : 102
Cash : 38
Créditos : 11
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 25
Localização : Itajuba
KingSora- Moderador Global
- Mensagens : 102
Cash : 38
Créditos : 11
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 25
Localização : Itajuba
Re: [Tutorial] Quantidade Randômica de Drop
Bem simples e também util obrigado por postar aqui na tutoRPG +1 cred. você merece.
Re: [Tutorial] Quantidade Randômica de Drop
Obrigado este sistema é ótimo mesmo.
KingSora- Moderador Global
- Mensagens : 102
Cash : 38
Créditos : 11
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 25
Localização : Itajuba
Tópicos semelhantes
» [Tutorial]Criando uma cidade
» [Tutorial]NPC Atacando com SPELL EO 2.0
» Tutorial Mapper - Caverna
» Video Tutorial Básico Spritando
» Tutorial Mapper - Como avaliar um mapa
» [Tutorial]NPC Atacando com SPELL EO 2.0
» Tutorial Mapper - Caverna
» Video Tutorial Básico Spritando
» Tutorial Mapper - Como avaliar um mapa
TutoRPG :: Eclipse Origins :: Programação :: Tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Set 10, 2013 12:30 pm por lauk
» Sistema de Guild (do Eduardo)
Ter maio 14, 2013 8:54 pm por Khaws
» Sistema de Guild
Ter maio 14, 2013 6:48 pm por Khaws
» Teco Fabrica
Sáb Mar 23, 2013 8:18 am por ~FullzDied
» Apresentaçao
Sex Mar 01, 2013 6:58 pm por Sweeps
» Editando nick
Sex Mar 01, 2013 6:35 pm por Sweeps
» Sistema De Vila
Sex Fev 01, 2013 4:59 pm por ~FullzDied
» alguns tilesets
Sáb Dez 22, 2012 8:42 pm por Diegoslstuto
» Tilesets de natureza
Sáb Dez 22, 2012 8:40 pm por Diegoslstuto
» Olá, vim para trazer sistemas e muitas outras coisas
Qui Dez 13, 2012 3:09 pm por ~FullzDied
» [Recrutando] Bleach Online Dark Saga
Sáb Nov 10, 2012 8:23 pm por Hunter™
» Dragon Ball Fox
Dom Out 28, 2012 7:55 am por NeeTo
» Tutorial Mapper - Como avaliar um mapa
Sáb Out 13, 2012 12:45 pm por NeeTo
» Life RPG Maker 2.0
Qui Out 11, 2012 4:02 pm por SynysterGates
» Fórum decaido
Qui Out 11, 2012 2:16 pm por SynysterGates
» Dragon Ball Elite
Qua Out 10, 2012 3:07 pm por KingSora
» Auto Ataque por checkbox
Ter Out 09, 2012 7:35 pm por Warrior_Maker
» Pokémon Online - Xstrond Games BETA
Ter Out 02, 2012 10:29 pm por thales12
» Auto Correr Por CheckBox
Ter Out 02, 2012 10:03 pm por thales12
» Auto Loot para Eclipse Origins
Ter Out 02, 2012 10:02 pm por thales12
» Ganhar Item em Certo Nivel
Ter Out 02, 2012 9:58 pm por thales12
» SK - Lógica de Programação - Aula 3
Qua Set 26, 2012 7:05 pm por SameKage
» Distrito Rpg Maker 2.0 no Ar !!
Dom Set 23, 2012 7:59 pm por SameKage
» Sistemas que preciso
Sex Set 21, 2012 7:28 pm por KingSora
» [ALL] Títulos nos NPC's 1.0
Sex Set 21, 2012 5:38 pm por lucas100vzs
» Vídeo Tutorial Mapper Caverna - MMORPG 2D
Qui Set 20, 2012 8:16 pm por KingSora
» Sistema de plantar e colher
Ter Set 18, 2012 10:00 pm por SameKage
» Perfect engine
Ter Set 18, 2012 9:59 pm por SameKage
» O Seu pirata chegou !
Dom Set 16, 2012 7:58 pm por SameKage
» Novidades para tutorpg o que acha?
Sáb Set 15, 2012 7:03 pm por Guilherme Azevedo
» [ZIG ZAG GAMES] Age of Dragons
Sáb Set 15, 2012 1:56 pm por Guilherme Azevedo
» Me ajudem Pliss
Sex Set 14, 2012 9:48 am por KingSora
» SK - HTML - Aula 1
Qui Set 13, 2012 12:35 pm por SameKage
» Forum Decaindo
Ter Set 11, 2012 1:52 pm por Tayllor
» Meus 3 mapas
Ter Set 11, 2012 11:26 am por KingSora
» [Apresentação] Okumura-Rin~
Seg Set 10, 2012 5:43 pm por Warrior_Maker
» 3 primeiras sprites
Sex Set 07, 2012 6:19 pm por KingSora
» [EEB] Comando para Salvar Seu Game
Sex Set 07, 2012 5:06 pm por SynysterGates
» [Off] Olha Suas PM Tayllor
Sex Set 07, 2012 4:49 pm por Tayllor
» Fabrica da JCG Corp: Technology in designer [Fechada
Qui Set 06, 2012 6:15 pm por KingSora